sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Repaginando minha casa.

Continuei aproveitando minhas férias, mas desta vez foi para repaginar minha casa.

Fiz algumas coisinhas para minha cozinha, quarto e banheiro, e coloquei na parede do meu quarto uns desenhos da época da faculdade.


Neste suporte ( sanduíche de vidro) possuía uma outra gravura que eu havia ganhado de um amigo a muito tempo e resolvi colocar um desenho meu.

Desenho de observação em grafite.
O desenho foi feito na faculdade de artes visuais - UFU.

Painéis feito com nanquim, também feito na época da faculdade.

Quadro Banheiro me miniatura.
Este foi para o banheiro da suite.

Arranjo de lavanda.
O lugar escolhido para ele ficar foi a comoda do meu quarto.

Quadros Coffe.
Troquei os meus quadros de frutas por esses quadros de café.




Quadro cachepô: Bistrô.
As garrafinhas de bebidas eu já tinha a muito tempo e os mini-potes de geleia vieram na cesta que eu ganhei no meu ultimo aniversário, uma homenagem feita pela família do meu esposo ( sogra, tias, primas e etc.).




Nenhum comentário:

Postar um comentário