domingo, 8 de janeiro de 2012

E as inspirações natalinas continuaram, mas desta vez a produção foi para decorar a minha casa nesta época maravilhosa e a Ceia de Natal.

Fiz uns portas velas flutuantes com fita natalina na borda.

A inspiração saiu do artesanato e foi até a cozinha, cupcake de banana com cobertura de chocolate ao leite.

Mouse de maracujá para refrescar a Noite Natalina Uberlandense.


Mesa dos pratos, talheres e copos.





Mais um porta velas feito por mim.




Caminho de mesa feito de feltro. A inspiração veio da minha aminha Érica que ganhou um parecido, porém com outros motivos Natalinos.











Até os potes de biscoito que ficam em cima da bancada ganharam fitas natalinas!



Centro de mesa, composto por mim.



Enfeite de porta, este eu fiz a mais ou menos três anos atrás.


Quadrinhos natalinos, também feitos por mim.


Papai Noel de cabaça, estes eu peguei o modelo na internet. Fiz quatro deles, um eu presenteei a minha sogra e o outro dei para a minha colega de trabalho Leandra que me deu as cabaças.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário